GRUPO LOGOS EM FORTALEZA

A quadra esportiva de uma praça simples da cidade de Fortaleza (CE) representou o cenário de uma noite bem especial, com músicas inspirativas e uma Palavra Viva...

Grupo Logos

Através do Grupo Logos, a mensagem do evangelho foi transmitida tanto de forma cantada quanto falada, levando assim esperança e salvação às pessoas daquele bairro que eram alcançadas pelos sons da praça.

Música com conteúdo bíblico profundo sempre foi a marca registrada desse grupo, que já está há quase 30 anos nessa estrada tão difícil, porém sem perder o seu compromisso cristão.

Foi um grande privilégio poder contemplar esse momento tão especial durante a minha passagem por esta cidade, e também por reencontrar amigos e fazer novas amizades num verdadeiro estilo Música & Comunhão...

Lidia, Paulo Cezar, Lidiane e Helio
3 Responses
  1. Unknown Says:

    Louvamos a Deus por encontrarmos na estrada da vida pessoas que levam a mensagem da cruz com graça e simplicidade.Parabéns ao Grupo Logos por continuar compartilhando do amor de Jesus com singeleza no coração.Com certeza tenho sido abençoada pelo testemunho de vocês.
    Helio, que o Senhor continue te usando como canal de divulgação da boa música cristã.
    Abraços,
    Márcia Batista - Fortaleza


  2. Lidia Says:

    Helinho,
    como fiquei feliz de ter esse momento tao especial de "música e comunhão" na companhia de pessoas tão especiais, e tendo o Grupo Logos como testemunha, porque esse Grupo tão abençoado tem marcado nossas vidas ao longo do tempo...
    Ainda tivemos o prazer de estar com vc, conhecer vc mais de perto, receber a Lidiane "de presente", e tudo isso na suavidade presença do "Autor da Nossa Fé", a quem damos e sempre daremos "Glória e Aleluia!"

    Ratificando as sábias palavras da Marcinha: "que o Senhor continue te usando como canal de divulgação da boa música cristã".

    beijao,
    Lidia Rebeca


  3. Helio Junior Says:

    Obrigado pelas palavras tão especiais, amigas!!