CÉU NA BOCA NO RIO DE JANEIRO

Pela primeira vez no Estado do Rio de Janeiro, o grupo brasiliense Céu na Boca apresentou-se em cinco momentos bem especiais durante a Semana chamada Santa.

As localidades da Freguesia, Teresópolis, Duque de Caxias, Recreio e Meier foram privilegiadas com a presença do grupo, que através de ritmos bem brasileiros comprovava que ainda existe esperança para a música cristã brasileira.

Apresentação na 1ª Igreja Batista de Teresópolis

Suas canções de bom gosto, acompanhadas de um vocal harmonioso incrível e também da genialidade dos seus instrumentistas, cativavam e conquistavam a cada apresentação um número maior de admiradores de seu belo trabalho.

Outro ponto importante e que merece destaque, foi a atenção que cada componente deu àqueles que os procuravam, criando assim um ambiente agradável de comunhão.

Apresentação na Igreja Batista do Meier

Que o som do Céu na Boca não fique apenas na região do Planalto Central, mas que se espalhe e seja conhecido por todo o país, e que as apresentações sejam mais frequentes, principalmente em terras cariocas...
4 Responses
  1. Bia Pimentel Says:

    Excelente texto, realmente, há esperança para a música evangélica, música popular brasileira de verdade!


  2. Helio Junior Says:

    E essa esperança jamais poderá morrer, Bia...


  3. Eu creio que acima de qualidade musical, espero que nossas canções possa levar-nos (nós que compomos e os que as ouvem) a refletir sobre o evangelho do discurso, da poética, se há coerência, se há voz divina mexendo em nossos conceitos, se há cheiro de Cristo em nossa prática, se as palavras estão em consonância com o "modus vivendi", sem cair na religiosidade hipócrita ou na liberalidade sem domínio próprio, irresponsável. Em fim, é óbvio que como músico, gostaria de a qualidade musical superar as imposições mercadológicas, unção e arte coadunadas, num mesmo dial. Porém acima de tudo, que a arte, a poesia, da mais simples, monocórdica, ou as mais complexas, caleidoscópicas, nos leve a ter um culto racional e emocional de mãos dadas com a vontade de Deus.


  4. Helio Junior Says:

    Belo comentário, Marcus Américo!
    Com certeza as canções do Céu na Boca transmitem a mensagem de Cristo, e consequentemente mexem com nosso viver...