O SOM QUE PARTIU DO ALTO

Inaugurando um novo espaço musical na Zona Sul do Rio de Janeiro, o casal Edson e Tita Lobo também coordena uma reunião simples e agradável, que serve de ponto de encontro aqueles que buscam por um ambiente de paz em meio as adversidades do dia-a-dia.

Edson e Tita Lobo

A ideia dessa reunião é que ela se torne mensal, e que os encontros fiquem concentrados nas dependências do Teatro da Praia, em Copacabana, além é claro de sempre contar com músicos convidados em suas edições.

No encontro de abril, os componentes da banda foram Alfredo Cardim (Piano), Luís Felipe (Bateria), Ricardo Pontes (Saxofone e Flauta) e Ronaldo Lobo (Violão), todos muito competentes.

Banda

A noite foi realmente memorável, da mais pura música de qualidade, de alegria, comunhão e paz... ou seja, um som que verdadeiramente Partiu do Alto.

Apreciando a apresentação na plateia, a compositora e musicista Eliane Salek também teve uma oportunidade para participar do evento, com duas canções de sua autoria, e de fino trato.

Edson Lobo e Eliane Salek

Ao final do encontro, a certeza que os próximos serão no mesmo nível, e que a cada edição novos apreciadores da boa música venham se juntar a nós.

Tita, Helio, Edson e Ronaldo
2 Responses
  1. Deu água na boca !! Espero um dia poder conhecer esses queridos pessoalmente e, quem sabe, rolar um som abençoado e de qualidade para Nosso Pai celestial !


  2. Helio Junior Says:

    Meu querido amigo, esse encontro acontece sempre na última 2a. feira do mês. Talvez sua próxima visita ao Rio possa ser nessa época, para você conhecer e aproveitar esses momentos tão especiais! Grande abraço!